O e-book Unifesp 25 anos: Histórias e Reflexões estará disponível gratuitamente, veja como adquirir!

Para fechar o ciclo de comemorações pelas duas décadas e meia da Universidade Federal de São Paulo, uma publicação digital sobre a trajetória da instituição será lançada hoje, 24 de março, pela Editora Unifesp em seu site e perfis nas redes sociais, além da página comemorativa da universidade. O e-book Unifesp 25 Anos: Histórias e Reflexões, organizado por Ana Nemi, Dante Gallian e Maria Angélica Pedra Minhoto, também estará disponível, gratuitamente, a partir da próxima semana, em pontos de vendas virtuais de plataformas como AmazonKobo e Google.

A publicação está organizada em quatro partes, abordando o aspecto histórico – desde sua constituição, passando pela expansão, até a atualidade –, apresentando reflexões sobre pesquisa e docência, além de depoimentos de diretores acadêmicos, docentes e estudantes.

e-book dos 25 anos da Unifesp está disponível em ePUB, formato de arquivo digital escolhido para ampliar a acessibilidade de leitura, permitindo melhor visibilidade com as ferramentas que possui, de acordo com o professor José Castilho Marques Neto, consultor da Editora Unifesp e responsável pela conversão da edição impressa para e-book. O formato pode ser acessado por diferentes dispositivos como notebooks, computadores de mesa, tablets e smatphones.

Para mais informações clique aqui.