Estão abertas as inscrições para o nosso processo seletivo , e temos novidades !

O LABIS é um programa de extensão da Unifesp Campus Osasco,  trabalhamos com a promoção da sustentabilidade e inovação, tornando o aluno protagonista, levando a universidade para a comunidade, aqui nós desenvolvemos cursos, pesquisa, parcerias, Websérie e diversos outros projetos !

O nosso Laboratório tem crescido muito, e com isso veio  a necessidade de novos membros, e porque não membros de outros campus ?
O LABIS é multidisciplinar ! Acreditamos que nosso Laboratório será muito mais rico com alunos de outras áreas, com isso convidamos você aluno da EPPEN/UNIFESP e de qualquer outro curso e campus da UNIFESP a participar do nosso Processo Seletivo  !

As Inscrições serão do dia 08/09 à 01/10 pelo seguinte formulário:

Ou Clique na imagem abaixo
 Processo Seletivo LABIS

Após o período de inscrição iremos informar o resultado por e-mail, chamando os selecionados para uma entrevista posteriormente!